sexta-feira, 3 de abril de 2020

Evento - Festas e Noivas


" Equipe do Evento "

Cristina e Jurema

                                   Jurema e Dr.José Carneiro

                                    Jurema e Dr. Rubens

                             Letícia - Rafael - Victor e Dane

                              Cristina - jurema - Rafael 

                                     Cristina e Letícia

                                        Minha Família
Quero primeiro agradecer á Deus, ao meus Pais José Lelis e Iracema e a minha irmã Juracy. E também as noivas,  minha filha Vanessa, minhas sobrinhas Juliene e Juliana e a Vanessa sobrinha da Cristina , que concedeu o uso da sua imagem. Deixando os quadros mais lindos. Meu irmão José Pedro e família que sempre traz as minhas encomendas do Estados Unidos. A minha cunhada Cristina e meu irmão Dr. Rubens pela parceria. Meu filho Rafael , Victor , Leticia e Dane por ficarem quatro dias no estande. E também a Dona Abadia que fez os nosso aventais.
                     

Quero também agradecer os colaboradores:
Financeiro - Dr. José Carneiro, meu marido que sempre  apoia meus projetos.
Moveis - Raquel e Eunice Decoradora e Cerimonial.
Iluminação - DJ Roberto
 Moveis  e Plantas - Castelo Forte - Eventos
Forração - Dorinha
Transporte - Pastor Juarez Mendes Ribeiro e Juarez Junior
 A Equipe de Organizadores  e Patrocinadores do Evento Festas & Noivas 2013


Obrigados a todos,

Jurema Alcântara


Nenhum comentário:

Postar um comentário