sexta-feira, 3 de julho de 2020

" Bloquinho - Decoração


Bloquinho 
( 16 x 22 cm )



                                               * Papeis - websters pages e American Craft


 * Flores : Prima Flowers e Flores cortada na Silhouette.
   Borboletas : 3D complexo da Toke e Crie e  borboleta pequena da Martha Stewart
  Arabescos : arquivo da Silhouette - Flourish 2



* TAG - Print and Cut : arquivo Spring Junque framed.



* Esse bloquinho fiz para Dra. Rita de Cássia Borges.


Obrigada por tudo,


Beijos.....

Jurema Alcântara

2 comentários:

  1. Boa noite, Jurema! Sou grande fã de seu trabalho que me foi apresentado por uma pessoa querida e gostaria de uma sugestão: estou elaborando um livro de memórias do meu filho adolescente e gostaria de uma sugestão para compô-lo em scrap. Minhas habilidades nessa área são um pouco limitadas, mas ficaria muito grata se fosse possível uma palavra sua para me iluminar as idéias! Muito obrigada e parabéns pelos lindos trabalhos! Deus a abençoe.

    ResponderExcluir